DEVOLUÇÃO

----
POLITICA DE DEVOLUÇÃO PARA A "COMPRA"* ACIMA DE 2 FRASCOS DE NOALC

Nossa política de devolução é de 21 dias para a compra dos tratamentos acima de 2. Passados os 21 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução dentro da garantia de 21 dias, as embalagens não podem estar rasgadas, amassadas, quebradas ou rasuradas. Elas devem estar em boas condições e na embalagem original.

Vale lembrar que o tratamento dura de 2 a 4 meses, então dentro de 21 dias o paciente não irá deixar de beber, mas ira apresentar sintomas de melhoras.

*O termo compra refere-se ao que efetivamente foi comprado, não contando brindes ou promoções

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POLITICA DE DEVOLUÇÃO PARA A COMPRA DE 1 FRASCO DE NOALC E DEMAIS ITENS DO SITE

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento para efetuar a devolução do produto, a devolução só será aceita se o produto não tiver sido utilizado e deverá estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO DE QUALQUER KIT


Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@noalcoriginal.com.br ou no nosso whatsapp.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@noalcoriginal.com.br ou nosso whatsapp que orientaremos como realizar a troca.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Amorinopolis, 65 - Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP - 03312020 -  Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 100,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.